sábado, 21 de novembro de 2009

Formatura pra quê?

Finalmente você vai poder se considerar Superior (haha, trocadilho inútil), pessoa formada, 'doutô' pros mais velhinhos...
Só que o final do semestre está se aproximando, você tem milhares provas, trabalhos e ainda por cima chega tooooda aquela confusão de reuniões e degustações e decisões que precisam ser tomadas para a festa da formatura...Qual daqueles buffets é melhor? Contratar uma banda ou um DJ? Ninguém decidiu qual mensagem colocar no convite. Você percebe que não tem um vestido elegante o suficiente pra essa ocasião? Você foi escolhido pra discursar, E AGORA JOSÉ?

Não se desespere amigo!

Aqui vai alguns sites indicados pelo Google(O GOOGLE SABE TUDO, TUDO!hahaha) que possuem conselhos valiosos para quem quer resolver a dor de cabeça!

Portais sobre formaturas (aqui vc encontra de tudo: forum para discussão, indicação de fornecedores, textos, depoimentos de quem já passou por isso)
Tô formando

Formatura




Discursos e mensagens na ocasião da formatura(nos indicados acima você também encontra):
Mensagens e poemas







Para as garotas que ainda não sabem qual vestido vão usar ou querem idéias para um modelo diferente:
Alta costura

Manequim

Bela na festa







Agora, um adendo: Quando você der CTRL+C CTRL+V no seu discurso de formatura, por favor imprima-o e LEIA ANTES de chegar lá na colação de grau, no momento de homenagem aos pais e dizer: "QUERIDO PAPAI, HOJE É UM DIA ESPECIAL...", okay? História verídica, testemunhada mas não documentada. hehe

Um comentário:

Gostou do post? Concorda ou não? Dê sua opinião!